About Me

teste-anuncia-728x90px

Exclusivo: "não perdi as pernas", diz Paulino bailarino

Na última quinta-feira (10), foi publicado uma matéria sobre o caso do bailarino coaraciense que sofreu um acidente no Rio de Janeiro e que teria amputado as duas pernas. As informações eram extra-oficiais, pois a comunicação com Paulino Pereira da Silva estava difícil, já que ele está no Rio de Janeiro, onde foi participar de um concurso de talentos.

A nossa redação foi apurar o caso e, depois de uma semana de investigação, finalmente, na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, conseguimos contato com exclusividade com o bailarino via internet, que nos contou detalhes sobre o acidente e desmentiu a informação de que ele teria ficado aleijado.

Paulino tinha acabado de saber que havia passado no concurso de talentos, quando aconteceu o acidente. “Eu tinha saído de carro com 4 amigos; ía ao banco depositar um dinheiro para alguns amigos meus daí de Coaraci, quando entrei no carro e senti algo muito estranho: tive a sensação de que eu tinha que colocar o cinto de segurança... aí, quando estávamos na rua, depois de 25 minutos, eu acho que ele [o condutor do veículo] perdeu o controle e capotou diversas vezes. Eu soube que todos voaram do carro menos eu que estava com o sinto... todos morreram na hora, somente eu fiquei”, relata.

Paulino conta ainda que ficou em coma por 5 dias e que quebrou as duas pernas, porém não está aleijado. Ele está atualmente morando em um abrigo municipal e, desesperadamente, pedi ajuda às autoridades de Coaraci para que ele possa retornar à sua terra natal.

Mais notícias sobre o caso em breve.

Postar um comentário

0 Comentários