Torcedores e imprensa ficam vulneráveis |
A falta de segurança no Estádio Barbosão é um problema antigo, que os torcedores em geral enfrentam todos os domingos. Porém, a bronca maior é da imprensa, que fica vulnerável na cabine de transmissão. Muitas pessoas invadem a cabine, o que acaba atrapalhando o trabalho dos radialistas que precisam de jogo de cintura para realizar a transmissão, já que sofrem com as interferências dos torcedores.
O competente radialista Pablo Nascimento rasgou o verbo no ar e com toda razão. |
Neste domingo (10), cerca de 5 homens foram flagrados por integrantes da equipe de reportagem da FM local, consumindo cocaína livremente no banheiro do estádio. Foi o que denunciou o narrador esportivo e radialista Pablo Nascimento, no final do jogo São Roque e Centro I. Segundo Pablo, os usuários cheiravam o “pó” sem nenhum constrangimento, na frente dos torcedores que necessitavam usar o banheiro.
E a falta de segurança não é o único problema do local. O estádio Barbosão, palco de grandes jogos, vem há muito tempo sofrendo com a falta de iluminação também. Os refletores do estádio não funcionam. Quando chega por volta das 18 horas, já está tudo no escuro. O problema é uma herança de governos passados que persiste na atual gestão, sem que nada seja feito. Por lá, jogos a noite, só se for a luz de velas.
0 Comentários