O evento contou com a participação de diversas autoridades (Foto: Portal Mix) |
Na manhã deste domingo (9), foi realizado do Clube Social de Coaraci, o Seminário “Política e Cidadania”, dos partidos da base aliada à prefeita Josefina Castro (PT). Diversas autoridades municipais e regionais estiveram presentes no evento que serviu de pontapé inicial na corrida rumo à uma provável reeleição. O clima no evento já era de campanha eleitoral, que só começa oficialmente no próximo ano. Alguns pré-candidatos à vereador foram apresentados pelos partidos PT, PP, PC do B, PTB, PSC, PV e PSB.
Làudano critica governador
"Me sinto discriminado" |
Para uma plateia lotada, o prefeito de Almadina, José Raimundo Làudano, que também prestigiou o evento, apesar de pertencer ao PMDB, partido do ex-prefeito Joaquim Torquato, criticou o governador Jaques Wagner. Segundo ele o governador tem uma grande dívida com a cidade de Almadina. “Me sinto discriminado, apesar de ser da esquerda”. O desabafo do prefeito foi ouvido pelos deputados petistas Waldenor Pereira, José Raimundo e Geraldo Simões, que apoiou o comandante almadinense.
Nas últimas eleições Làudano apoiou a candidatura derrotada do ex-ministro, Geddel Vieria Lima.
Comparações
"O que é bom a gente repete" |
Em seu discurso o vice-prefeito Sérgio Fraife falou em “comparações”. Segundo ele, comparando com o governo anterior, a atual administração tem promovido a mudança que foi proposta, por isso o desejo do grupo em repetir a dose em 2012. E, em um discurso inflamado, a prefeita Josefina Castro ratificou: “o grupo que hoje administra Coaraci tem feito a diferença”.
Ao final do evento houve uma caminhada que finalizou-se em frente a casa da prefeita Josefina.
0 Comentários